domingo, 19 de fevereiro de 2012

[WAY] Maktub,


 É Impressionante...Vai se passar dias, semanas, meses, anos e mas anosss, e eu sempre vou lembrar daquele momento: Eu, Você.Você,eu.PRA SEMPRE ETERNO! Vai esta sempre gravado na minha memória aquele lugar, aquele jeito tímido, meio que sem jeito,mas ao mesmo tempo era desconcertante e desajeitado. MAS ERA VOCÊ!. Eu sempre soube, desde a primeira vez em que ti vi.
Aquele lugar só pra gente, o mar ao nosso favor, e o "sim" não dito.
Mas não acabava alí.... [MAKTUB].
Na verdade eu não sei por onde começar e quais palavras usar para tentar descrever o que ainda hoje sinto, quando te olho (sem você notar), é muito forte, é uma dor que [desgraça] como meu coração. DÓI, MAS DÓI TANTO. Que eu acho que é amor!.
Me tira do chão quando sorrir, me tira o chão quando anda desajeitada, me tira o chão quando me olha com aqueles olhos molhados dizendo que me ama.... Me tira o chão!.
Vai ser sempre aquela musica, aquele cantinho no sofá. Aquele... Em qual nos roubamos o primeiro beijo. (Meio desajeitado,timido), mas aconteceu. Alí eu encontrei a minha felicidade, alí eu te encontrei, ali você me encontrou, ali nós nos encontramos. (ao som de nossa musica).
E assim, ainda hoje, "nós vivemos o mistério do sim"
  E é nesse mistério, neném, que eu quero viver os 200 anos restante de minha vida ao teu lado!!!!.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário